segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Meu ensaio para o blog

Minhas Top, estou aqui de volta!
E hoje vou mostrar pra vocês o ensaio que fiz  para usar aqui no Vem Ser Top  
Resolvi fazer essa fotos, pois estava organizando o blog, e como perceberam estar de cara nova, coisinhas diferentes. Por isso precisava de fotinhas novas.
O ensaio foi feito pela equipe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A  Willian e Priscila Fotografia, ocorrido na segunda-feira dia 24/08.
Sinceramente amei o trabalho desses dois e suuuper indico! Haaa e conto mais... eles serão fotografos do meu casório  (quem quiser adquirir e conhecer o trabalho deles só entrar em contato com eles através  da página do facebook através do link )
Tentei fazer umas fotos bem naturais, com estilo e coisas que me representam (por isso muuuitos pincéis e batom rosa e blusa do Mickey ) rs
Então... as fotos:





















Espero que tenham gostado!
Até a próxima e Vem Ser Top

Nenhum comentário:

Postar um comentário