quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bem Vindo Outubro! Conto Tudo:Tratamento de Pele

Minhaaaaaas Tops outubro chegooooou (êêêêêêh)



Que mês lindo gente! Mês do meu aniversário, Ops! Vou ficar mais velha kk. Enfim eu amo esse mês!
Mas o que eu vim contar aqui foi do meu novo tratamento de pele, que faremos juntas através do blog. Isso mesmo decidi fazer uma dieta (tenho vários problemas de alergias, e entre elas tem a alergia a certas comidas também, incluindo fast food e as tão amadas besteiras rs)

Decidi começar essa dieta em outro que contam, certo, três meses para meu casório e claro que nesse dia tenho que estar linda e com a pele perfeita. Por isso resolvi fazer três meses de tratamento.
Porém não farei somente a dieta como também farei diariamente os devidos cuidados e higienização da pele/rosto, incluindo esfoliação duas vezes na semana, tratamento com argila branca semanalmente e todos os métodos de limpeza diário. Contando pra vocês os produtos usados e o processo do tratamento. Vou mostrar fotos ao longo desses três meses para mostrar se terá ou não resultado positivo.

Meu rosto estar bem manchado, com marcas de acnes, cicatrizes resultantes a alergia então vejamos se teremos um bom resultado (Tomara que sim!) rs
Então é isso meninas, quero compartilhar esse tratamento o com vocês e espero que seja bem legal, bem produtivo e que possa ajudar vocês também. Então bora comigo!
Assim que fizer a primeira esfoliação compartilho aqui ok? !

Um grande beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário