sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Resenha: Cabelos Perfeitos com Floraminas



Oi minhas Tops, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma resenha sobre o que estou usando nos meus cabelos. Espero que gostem do vídeo.

Bom como falei no vídeo os produtos são da linha de Ojon da  marca floraminas.

Ele contêm uma poderosa combinação de óleos de Ojon, coco, semi do lino e abacate + geleia real, ativos ricos em nutrientes e vitaminas, que restauram a fibra capilar de dentro para fora. Promove limpeza suave,proteção contra agressões externas e dar brilho aos fios.
A linha floraminas você encontra em drogarias, farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos. Na Viva Bella Cosméticos você compra floraminas e ganha 5% de desconto nas compras acima de cem reais.

Veja o resultado do tratamento com a linha de Ojon da Floraminas. (Estou me sentindo aquelas modelos de propaganda de shampoo RS)


Então é isso minhas Tops epero que tenham gostado da dica e Use Floraminas e Vem ser Top rs.
Um beijo e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário