quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sorteio de aniversário !!!



Oi minhas Toooooooooooooooooooooops !
Tudo bem com vocês? Rs

Estou aqui hoje pra contar uma super novidade pra vocês!
Pra quem não sabe o último dia 27 (ontem) foi meu aniversário (ÊÊÊÊÊÊÊh) rs. Isso mesmo minhas tops completei 18 aninhos kkkkkkkkkkkkkkk #Brinks na verdade 23 aninhos (estou velha). E por isso quero compartilhar esse dia especial com vocês.
Por isso a Floraminas  me enviou um lindo kit da linha de Ojon para sortear pra vocês! Isso mesmo um kit completo da Linha de Ojon. E pra quem não conhece a linha de Ojon veja o post anterior a esse que conto tudinho desta linha M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A que estou usando recentemente.


Além da linha completa ainda acompanha o kit uma tigela para tintura com medidor, um pincel para pintura e um pente, todos da floraminas.

Passo a Passo das instruções do sorteio
  1. Seguir o blog clicando em "Participar deste site"
2.  Clicar em adicionar um comentário neste post:
3. Adicionar um comentário dizendo: Vem ser top quero ganhar

Pronto vocês já estarão concorrendo ao super kit de Ojon da Floraminas. O sorteio acontecerá dia 15/11 e será feito por um sorteador online que deixarei aqui no blog. O sorteio acontecerá da seguinte forma: o número do candidato/seguidora será referente ao comentário Ex.: o primeiro a comentar será o número 1, o segundo será número 2 e assim vai. Ai no dia 15/11 o sorteador on line irá sortear um número ai irei divulgar a ganhadora/ganhador.
 Então é isso minhas Tops contam pra geral rs, e fiquem ligadas nas redes sociais que comentarei mais do sorteio lá.

Um beijo e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário